Termos de Utilização
1. Lei aplicável; Resolução de litígios
CONCORDA QUE TODOS OS ASSUNTOS RELACIONADOS COM O SEU ACESSO À PÁGINA, INCLUINDO TODOS OS LITÍGIOS, SERÃO REGIDOS PELAS LEIS PORTUGAL E PELAS LEIS DA EU INDEPENDENTEMENTE DOS SEUS CONFLITOS DE PROVISÕES DE LEIS. CONCORDA COM A JURISDIÇÃO PESSOAL E O LOCAL NO ESTADO E EM TRIBUNAL DO PORTO E RENUNCIA QUALQUER OBJECÇÃO A TAL JURISDIÇÃO OU LOCAL. QUALQUER RECLAMAÇÃO SOB ESTES TERMOS DE UTILIZAÇÃO DEVERÁ SER APRESENTADA NO ESPAÇO PRÓPRIO;
(1) ano após a causa da acção surgir, ou tal reclamação ou causa da acção será barrada. Não será exigida ou recebida qualquer recuperação por danos que não despesas devidas, excepto quando a parte relevante tenha direito a custos e despesas com advogados. Em caso de controvérsia ou litígio entre a AJP – Associação das Juízas Portuguesas e o utilizador, decorrente de ou relacionada com a utilização da Página, as partes deverão tentar prontamente e em boa fé resolver qualquer litígio. Caso não nos seja possível resolver tal litígio num período de tempo razoável (não superior a trinta (30) dias), então qualquer das partes poderá submeter tal controvérsia ou litígio para mediação. Se o litígio não puder ser resolver através da mediação, então as partes deverão estar livres para seguir qualquer direito ou solução disponíveis no âmbito da lei aplicável.
2. Suspensão quando proibido
A AJP – Associação das Juízas Portuguesas administra e opera a Página www.juizasportuguesas.org, a partir da sua localização no Porto, Portugal; Embora a página esteja acessível em todo o mundo, nem todas as funcionalidades, produtos ou serviços abordados, referenciados, fornecidos ou oferecidos através da ou na Página estão disponíveis a todas as pessoas ou em todas as localizações geográficas, ou são adequadas ou estão disponíveis para utilização fora Portugal.
A AJP – Associação das Juízas Portuguesas reserva-se o direito de limitar, aplicando o seu próprio critério, o provisionamento e quantidade de qualquer funcionalidade, produto ou serviço a qualquer pessoa ou área geográfica. Qualquer oferta para qualquer funcionalidade, produto ou serviço realizada na Página é suspensa quando proibida. Se optar por aceder à página fora Portugal, fá-lo por iniciativa própria e é o único responsável por agir em conformidade com as leis locais aplicáveis.
3. Diversos
Não poderá utilizar ou exportar ou reexportar quaisquer Conteúdos ou qualquer cópia ou adaptação de tais Conteúdos, ou qualquer produto ou serviço oferecidos na Página, em violação de quaisquer leis ou normas aplicáveis, incluindo sem limitações as leis e normas de exportação da UE. Se quaisquer das provisões destes Termos de utilização forem consideradas suspensas ou não aplicáveis por um tribunal ou outro de jurisdição competente, tais provisões serão limitadas ou eliminadas até ao máximo necessário e substituídas por uma provisão válida que melhor incorpore a intenção destes Termos de utilização, de forma a que estes permaneçam em plena força e efeito. Estes Termos de utilização constituem a totalidade do acordo entre o utilizador e a AJP – Associação das Juízas Portuguesas relativamente à sua utilização da Página, e qualquer e todos os outros acordos ou entendimentos escritos ou orais anteriormente existentes entre o utilizador e a AJP – Associação das Juízas Portuguesas relacionados com tal utilização são assim substituídos e cancelados. A AJP – Associação das Juízas Portuguesas não irá aceitar quaisquer contra-propostas a estes Termos de Utilização.
4. Utilização, e tais ofertas são aqui categoricamente rejeitadas
A falha da AJP – Associação das Juízas Portuguesas, em insistir em ou aplicar um desempenho estrito destes Termos de utilização não será construída como renúncia pela AJP – Associação das Juízas Portuguesas, ou qualquer outra provisão ou qualquer direito que tenha para aplicar estes Termos de utilização, nem deverá qualquer curso de conduta entre a AJP – Associação das Juízas Portuguesas, e o utilizador ou um terceiro ser considerado modificador de qualquer provisão destes Termos de utilização. Estes Termos de utilização não devem ser interpretados como concedendo quaisquer direitos.
5. Soluções relativamente a Terceiros
A AJP – Associação das Juízas Portuguesas, fornece acesso aos dados internacionais da AJP – Associação das Juízas Portuguesas e, assim, pode conter referências ou referências cruzadas para os produtos, programas e serviços da AJP – Associação das Juízas Portuguesas que não são anunciados no seu país. Tal referência não implica que a AJP – Associação das Juízas Portuguesas no seu país pretenda anunciar tais produtos, programas ou serviços.
6. Comentários e Informação
Quais comentários fornecidos nesta página serão considerados não-confidenciais. A AJP – Associação das Juízas Portuguesas, NIPC 515 065 846, Porto, terá liberdade para utilizar tal informação sem restrições. A informação contida nesta Página está sujeita a alterações sem aviso prévio.
7. Contacte-nos
Se você tiver dúvidas ou preocupações relacionadas a esta Política de Privacidade, entre em contato connosco.
Porto
Rua do Bolhão, n.º 17-25,
4049-005, Porto,
Portugal
Email
8. Feedback e Informações
Qualquer feedback que você fornecer neste site será considerado não confidencial. A AJP – Associação das Juízas Portuguesas poderá usar essas informações de maneira irrestrita. As informações contidas neste site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Copyright © 2020. AJP – Associação das Juízas Portuguesas, NIPC 515065846.
Todos os direitos reservados. Rua do Bolhão, n.º 17-25, 4049-00 Portugal